Pesquisa

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

10 curiosidades interessantes que provavelmente você não sabia #28

10 curiosidades interessantes que provavelmente você não sabia 1 Mais algumas curiosidades interessantes que provavelmente você não sabia.









1- Apenas os gatos domésticos manter suas caudas para cima durante a caminhada. Gatos selvagens manter suas caudas horizontal ou escondido entre as pernas durante a caminhada.
2- Um cérebro de um gato tem mais similaridades com o cérebro humano do que um cão.
3- Os gatos possuem mais ossos do que os humanos. Enquanto nós possuímos 206, os gatos possuem 245.
4- Gatos têm o costume de esfregar o rosto em objetos e pessoas para marcar com o seu cheiro, como se fosse uma espécie de assinatura.
5- Os pica-paus, podem picar árvores na incrível velocidade de até 20 vezes por segundo, com uma força 1.200 vezes superior à gravidade. O mais impressionante é que com toda rapidez e força eles não sofrem com traumatismos e outras lesões.


PUBLISHED by catsmob.com 
6- Coelhos podem ver atrás de si mesmo sem mexer o pescoço, pois seus olhos ficam no lado da cabeça, o que lhes garante um ângulo maior de visão.
7- Estrelas do mar não possuem cérebro.
8- Uma pequena pulga consegue saltar até 350 vezes o tamanho de seu corpo, isso é como se um homem conseguisse saltar de uma ponta a outra de um campo de futebol.
9- A teia de aranha é o material natural mais resistente do mundo. Com apenas 1,30 cm de espessura, uma teia da aranha pode parar um avião Boeing 747 no ar.
10- O seu cérebro é 80% água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário